INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGAS

  1. As entregas de nossos produtos estão habilitadas para Curitiba e algumas cidades da Região Metropolitana. Você pode verificar se o seu endereço está disponível para entrega no fechamento do pedido. Para compras em outras cidades entre em contato com nossos vendedores para verificar a disponibilidade.
  2. Os prazos de entrega são calculados de acordo com a disponibilidade de estoque e a previsão de transporte de acordo com o CEP de sua região informado no carrinho de compras. Estes prazos passam a contar a partir da data de aprovação do pedido pela nossa loja. Quando o cliente não é encontrado em sua residência no ato da entrega será cobrado o custo operacional de reenvio da mercadoria. 
  3. Os prazos de entrega variam de acordo com a disponibilidade de cada produto. Caso uma compra seja realizada com produtos que possuam prazos de entrega diferentes, considere como válido o maior prazo, uma vez que é realizada uma única entrega por pedido. Caso queira receber produtos com prazos diferentes, sugerimos que seja realizado mais de um pedido ou, se desejar uma entrega parcial, o frete será recalculado.
  4. Observe as dimensões dos produtos e verifique se os mesmos passam por elevadores, portas, escadas e corredores. Não nos responsabilizamos pelo transporte dos produtos por telhados, guinchos, cordas ou quaisquer outros meios que exijam cuidados especiais. Nossos entregadores não estão habilitados a desmontar móveis, corrimão, janela, portas e afins.
  5. Para entregas onde os produtos não entrem pelo elevador, será cobrada uma taxa adicional de R$10,00 por andar no momento da entrega.
  6.  Ao receber o produto, deve-se verificar se sua embalagem não está violada, se o produto não foi avariado no transporte, se não está faltando algum volume ou se algum item não foi entregue de acordo com o pedido. Caso ocorra alguma dessas situações recuse o recebimento de seu pedido.
  7. Não serão aceitas devoluções por motivo de insatisfação sem o produto estar devidamente embalado.
  8. Se o seu pedido de compra foi com frete grátis, este é valido somente para a primeira entrega de seu pedido. Em caso de troca ou devolução que não sejam por responsabilidade do Fabricante ou da Speciale Colchões informamos que o frete para efetuar nova entrega e retirada do produto escolhido indevidamente, será cobrado.